Trnava

Monumentos

Os edifícios no centro histórico estão incluídos no Monumento Reserve Town.Apenas algumas cidades da Europa Central pode gabar-se uma grande parte da muralha da cidade tal. Por seu alto nível de preservação, Trnava muralhas da cidade são únicas do ponto de vista e estão entre os mais significativos monumentos do género na Europa construção. Fortificações são de 13 a 16 séculos .

A característica dominante da praça e de fato da cidade , bem como, é a torre da cidade. Majster Jakub construído em 1574 sobre as fundações gótico e seu terraço com vista fornece uma visão perfeita de Trnava e seus arredores.

O primeiro edifício barroco precoce de importância nacional , igreja universidade é um dos monumentos históricos mais valiosos. O altar-mor de madeira monumental de 1640 é uma verdadeira jóia de seu interior. Outros edifícios universitários , incluindo a faculdade, escola secundária , universidade, seminários e refeitórios foram adicionados para acompanhar a igreja da universidade.

Se encontrar no local de uma igreja românica mais velho a partir do século 14 , há um outro importante monumento gótico no Námestie Sv. Praça Mikuláša - St. Nicholas Minster. Era uma igreja catedral do arcebispo de Esztergom , nos anos 1543-1820.

Solicite Atendimento

*