Barbados

Atividades aquáticas

Mergulho - Há diversos lugares e empresas para mergulhar. A escolha depende do conhecimento e prática de quem vai e da disposição. Pode-se fazer snorkel também, scuba diving ou observar navios naufragados, recifes de corais e até mesmo nadar com tartarugas. A área de Carlisle Bay é um dos pontos mais famosos entre os 34 existentes na ilha. A época de chuvas, entre julho e novembro, não é a melhor para quem vai mergulhar, mas não influencia para quem vai aproveitar com snorkel ou passeios em embarcações, pois a água fica mais turva apenas depois de uma certa profundidade. Mas não se preocupe, pois quando chove, o sol volta a reinar logo depois!

Passeio de Catamarã - Passear de catamarã é o jeito mais eficiente e gostoso de dar uma espiadinha na costa oeste de Barbados, voltada para o Caribe. Isto porque o trajeto dos passeios passa por lugares em que o acesso é apenas feito com barcos. Durante o percurso, há paradas para mergulho com snorkel e outras para nadar com tartarugas. Os passeios nos catamarãs menores, com no máximo 12 passageiros, é ideal para grupos de amigos ou de empresas que querem um roteiro mais personalizado e com mais privacidade.

Submarino Atlantis - É um jeito diferente de mergulhar, sem se molhar e sem precisar se entender com snorkel. A bordo do submarino Atlantis, o turista desce 55 metros de profundidade durante uma hora e consegue ver a vida submarina, navios naufragados e outras maravilhas submersas. Ótima opção para todas as idades.

Solicite Atendimento

*