New York

O Bronx

Grand Concourse-a via Bronx majestoso desenhado por Louis Aloys Risse em 1890 e inaugurado em 1909, é uma atração digna para a arquitetura, história e cultura buffs. Aqueles que tomam o B ou D trem para 167 rua ou o B, D ou 4 trem para 161 St. / Yankee Stadium-vai encontrar uma grande avenida que estava destinado a ser a resposta de Nova York para Champs-Élysées de Paris, e que hoje está alinhada com a maior colecção de Art Deco e Art Moderne de apartamentos da nação edifícios , para não mencionar um número considerável de Tudor-, Colonial-estruturas e renascentista Revival. Em 2011, o Marcos Preservação Comissão concedeu a designação Concourse entre 153 e 167 ruas como um bairro histórico. Depois de admirar a própria auto-estrada eo forro arquitetura-lo, tomar o tempo para visitar os locais listados abaixo.

Baseball

Mesmo no período de entressafra, os fãs podem visitar o Yankee Stadium , localizado a poucos avenidas da Grand Concourse-para uma visita guiada. O passeio inclui paradas na antiga armário de Thurman Munson, no no local New York Yankees Museu, e do lendário Monument Park, onde a torcida pode pagar tributo a grandes nomes do Yankee como Yogi Berra, Reggie Jackson e Babe Ruth (que viveu em Grand Concourse muitos anos atrás). Falando da história Yankees, Património Campo localizado no site da original "House That Ruth Built", ao lado do novo parque dá aos jogadores de beisebol jovens a chance de jogar bola com os mesmos fundamentos, onde lendas como Ruth, Lou Gehrig e Mickey Mantle, uma vez competiu. Você também pode sair em NYY Steak , um restaurante embutido no estádio de luxo (o sucessor para a Casa original que Ruth construída, que estava do outro lado da rua) e pegar uma bebida no próximo Stan Sports Bar ou Yankee Tavern , que não está oficialmente filiado com a equipe. Para comprar ingressos para os jogos dos Yankees, visiteticketmaster.com.

História ]

Claro, o legado do Bronx se estende muito além das paredes da parte exterior do campo do estádio. O Bronx Central Post Office (localizado na 558 Grand Concourse), que foi inaugurado em 1937, é notável para os 13 grandes murais em suas paredes. As peças, inspiradas pelo poema de Walt Whitman "I See America Working", retratam pessoas comuns fazendo os trabalhos que mantêm a cidade eo país funcionando. Eles foram concluídas em 1939 pelo pintor Ben Shahn e sua esposa, Bernarda. Bronx The Walk of Fame, que começa em 161 Street e move-se ao sul, presta homenagem a algumas das muitas personalidades notáveis, com raízes no bairro, um grupo diversificado, que inclui Colin Powell, Fat Joe, Mary Higgins Clark e Doris Roberts. As estrelas são homenageados com placas que carregam seus nomes em postes de luz.

Cultura

The Bronx Museum of the Arts arte showcases que compartilha a diversidade do seu bairro homônimo. A entrada é sempre gratuita. Para ver ainda mais de ofertas criativas da cidade, hop a bordo do livre Bronx Cultura Trolley , que sai a partir de Longwood Art Gallery de Hostos Community College @ Hostos na primeira quarta-feira de cada mês (exceto em janeiro e setembro). O veículo faz paradas no Corredor Cultural South Bronx , onde você encontrará teatros, galerias, museus e outros locais relacionados com a arte. Outra South Bronx criação do Corredor Cultural, BronxArtSpace -uma instituição gerida e administrada por uma colaboração de artistas, curadores e cineastas-anfitriões uma grande variedade de programas, incluindo exposições de arte visual, exibição experimental de filme e dança, música e teatro. Artistas participantes vêm de todo o mundo, mas incluem um contingente considerável locais. Ainda artes mais desempenho estão em oferta no Pregones Theater , que apresenta uma programação constante mudança de produções musicais e teatrais originais com foco em porto-riquenho e artistas latinos e temas.

Por Cardeal John O'Connor campus da Faculdade de New Rochelle, oA. Gordon Parks Gallery & Cultural Arts Center abriga mais do que seu quinhão de exposições de arte, leituras de poesia, performances musicais e outros eventos culturais.

O Bronx Documentary Centro de telas de filmes, exposições de fotografias e ainda oferece programas educacionais como parte de sua missão em curso para jornalistas de apoio, professores, cineastas e outros que têm um papel importante no diálogo local, nacional e global.

Jantar / Compras


A área Grand Concourse apresenta opções de refeições abundantes assim. Tribunal Deli , que dispensa esperas de confiança como pastrami e carne enlatada, é popular com os fãs que desejam fazer um lanche antes Yankees jogos. A vizinha Árvore de alimentação apresenta culinária jamaicana, incluindo frango caipira, rabada e carne cozida. O foco no Molino Rojo , entretanto, é em Porto Rico e Dominicana estilo de comida. As ofertas incluem banana, pedaços de carne de porco frita e arroz e feijão. The Cafe Clock e Martini Bar serve Nova tarifa americana, juntamente com seus vinhos e cocktails, e fica aberto até tarde. E, G • Bar , os clientes podem saborear sabores italianos em um ambiente moderno salão que muitas noites inclui bandas ao vivo ou DJ.Se você está procurando para fazer algumas compras, além de agarrar uma mordida para comer, você pode estar interessado em verificarBronx Terminal Market , um shopping que possui um número de varejistas nacionais. Durante o verão, fique atento para Rooftop Filmsexames no local.

Solicite Atendimento

*