Maceió

O verde contagiante dos coqueiros que dominam toda a orla praiana pode ser apreciado de longe, em uma das jangadas de velas coloridas que levam às famosas piscinas naturais formadas na praia da Pajuçara. Museus, teatros, igrejas, bairros históricos, artesanatos e gastronomia diversificada completam esse cenário inesquecível.

Maceió, cidade com 40 km de litoral e 22 km de lagoa e canais, desperta paixão pelas belezas naturais, culturais e históricas.
Os bairros de Jaraguá e Centro preservam um conjunto arquitetônico, acervos e originalidade de uma época que retratam a história da cidade.

Jaraguá, tombado pelo Patrimônio Histórico e Arquitetônico de Alagoas, representa o berço da história e desenvolvimento de Maceió. O cenário conserva a imponência de uma época através de seus armazéns, casario e igrejas. É um bucólico bairro que nos faz viajar no tempo.

O potencial cultural, representado nas manifestações folclóricas, diversificado artesanato, excelente rede hoteleira, diversas opções de restaurantes, Centro Cultural e de Exposições, associados aos serviços de qualidade, fazem parte da infraestrutura turística que satisfaz as expectativas de quem visita Maceió.

Solicite Atendimento

*