New York

Agora imagine aquela música que fala sobre Nova Iorque - 'Now you're in New York'... Deixe a música ecoar na sua imaginação e se aprofunde no assunto. Pois este realmente é um dos lugares mais incríveis do mundo!

A cidade de Nova Iorque está localizada no extremo sul do estado de Nova Iorque, no nordeste dos Estados Unidos, aproximadamente a meio caminho entre Washington, D.C. e Boston.

A Região Metropolitana de Nova Iorque possui cerca de 19,7 milhões de habitantes, e inclui 26 condados nos estados de Connecticut, Nova Iorque e Novo Jérsei (mais os cinco que constituem a cidade, elevando o número total de condados para 31), abrangendo, dessa forma, uma grande zona da costa leste dos Estados Unidos.

É um lugar agitado, com pessoas de todos os cantos do mundo, mas não seja por isso; Pois quem é que nunca ouviu falar no CENTRAL PARK?! O Central Park possui inúmeros campos de esportes, jardins, um lago, playgrounds e muita área verde disponível, além de um shopping Center, um zoológico e um zoológico infantil. Ai você pensa, se um parque tem tudo isso, imagina o resto da cidade!

Os principais pontos turísticos: Empire State Building, Estátua da Liberdade, Ellis Island, produções da Broadway, museus como o Metropolitan Museum of Art, Central Park, Washington Square Park, Rockefeller Center, Times Square, Quinta Avenida e Avenida Madison, Zoológico do Bronx, Coney Island e o Jardim Botânico de Nova Iorque.

Outros atrativos são os eventos, como: a Parada de Halloween em Greenwich Village, a Parada do Dia de Ação de Graças da Macy's, o desfile do Dia de São Patrício, atividades sazonais como patinação no gelo no Central Park no inverno, o Festival de Cinema de Tribeca e apresentações gratuitas no Central Park no verão.

E para vocês que acompanharam nos filmes infantis e nas comédias românticas, - e/ou suspenses entre tantas outras - aquelas enormes bibliotecas, não perca a oportunidade de conhecer, aliás, existem mais de 200 bibliotecas municipais.

 

“Vá lá você também, conhecer o ”in a New York minute” afinal ‘‘is The city that never sleeps”.

Solicite Atendimento

*