Curaçao

 

De caminhar pela orla de uma bela praia a submergir-se a mergulhar em um naufrágio conhecido mundialmente. A maravilhosa variedade de atividades que oferecem as águas de Curaçao será uma surpresa refrescante. Além da praia, há muito a fazer em Curaçao. Deleite sua mente e corpo com uma combinação de culturas que fazem desta pequena ilha uma experiência única no Caribe. Além das praias, há muito mais para se fazer em Curaçao. Deleite a sua mente e o seu corpo com uma mistura de culturas que fazem desta pequena ilha uma experiência única no Caribe.

O que faz Curaçao tão especial entre as ilhas do Caribe? A autenticidade. Durante séculos, construímos uma rica cultura baseada na história e a hospitalidade. Nosso patrimônio é europeu e africano, representando mais de 50 nações. Falamos holandês, espanhol e inglês, e também nossa língua local o papiamentu, um colorido dialeto crioulo.
A melhor parte de explorar Curaçao é que tem que ser descoberto, como um exclusivo sitio apartado do resto. Uma das “pequenas ilhas ABC” Aruba, Bonaire, e Curaçao – este escondido pedaço de paraíso é o segredo melhor guardado do Caribe. A Junta Turística de Curaçao quer ajudá-lo a descobrir todas as maravilhas de Curaçao. As pessoas locais e os visitantes se misturam em harmonia na ilha. Relaxe e descanse no meio dos curaçoenses trabalhando, jogando, e desfrutando da vida ao máximo, da mesma maneira que eles fizeram durante gerações inteiras. Amamos sociabilizar, assim que não se surpreenda se alguém lhe agita a mão e lhe diz amistosamente “Bon Bini!” (bem-vindo!) ou “Kon ta bai?” (Como vai você?). O que você está esperando?


Solicite Atendimento

*