Caldas Novas

Conhecida como "o paraíso das águas termais", localizada a 168 Km de Goiânia, Caldas Novas é a maior estância hidrotermal do mundo, chegando a receber cerca de 500 mil visitantes em sua alta temporada. A cidade, que vive basicamente do turismo, conta com um serviço de excelência para atender a essa demanda cada vez maior de interessados em suas águas terapêuticas, que variam de 20 a 60 graus.

Outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, uma vez que a cidade encontra-se às margens do lago Corumbá e ao lado da Serra de Caldas. Entre essas opções, estão o trekking, cachoeiras, serras, fauna e flora de cerrado nativo, paisagens, formações rochosas, riachos em leito de pedra, grotas nas bordas e os chapadões no alto da serra, além de muita água fria!

Cidade com inúmeros restaurantes de gastronomia típica, bares e serviços especializados para a prática de esportes náuticos, assim como uma rota de Turismo Religioso, que une o Santuário de Nossa Senhora da Salete ao Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Caldas Novas é um destino repleto de saúde e energia positiva, com diversas atrações tanto para aqueles que buscam a paz e a tranquilidade em suas águas terapêuticas, quanto para aqueles a procura de aventura e divertimento em meio a sua natureza extraordinária. O certo é que ninguém volta para casa sem se sentir melhor e até mais jovem depois de alguns dias descansando e aproveitando tudo o que tem a oferecer!

Solicite Atendimento

*