Barbados

O que você precisa saber

FUSO HORÁRIO

Hora GWT - 4h

 

MOEDA

A moeda do país é o dólar barbadiano (BDS$), mas dólar americano é aceito na ilha toda e a maior parte das lojas e restaurantes aceitam cartões de crédito e travelers check.

 

PASSAPORTE E VISTO

Brasileiros não precisam de visto para entrar em Barbados, mas é necessário apresentar na entrada do país um passaporte válido.

 

VACINAS NECESSÁRIAS

Em Barbados a febre amarela está erradicada, por isso todos brasileiros que viajam ao país devem tomar a vacina contra a doença, com no mínimo 10 dias de antecedência. O comprovante da vacinação deve ter validade internacional. Caso o local onde você for vacinado não der o certificado internacional, leve seu comprovante até um dos postos de atendimento da ANVISA para regularizá-lo.

 

VESTUÁRIO

Lembre-se sempre de levar na mala uma roupa social. Há alguns lugares, como restaurantes ou casas de entretenimento refinadas que não permitem a entrada com chinelo, camiseta regata ou bermuda. É só ficar atento na sua programação.

 

ÁGUA

O órgão governamental que cuida do saneamento na ilha provem água potável para toda o país. Por isso, tomar a água de Barbados é seguro e refrescante.

 

ELETRICIDADE

115/230 - 50 Hz. As tomadas em Barbados são do tipo padrão americano (duas barras paralelas e achatadas) ou de aterramento (duas barras paralelas e achatadas com uma terceira cilíndrica).

 

ACESSIBILIDADE

Com o projeto "Acessibilidade Total Barbados", o país está trabalhando para criar uma experiência total para visitantes e nativos deficientes, com o intuito de tornar sua viagem ou a vida em Barbados o melhor possível. Para mais informações, acesse o link: http://fullyaccessiblebarbados.com/


Solicite Atendimento

*