Curaçao

Documentação

DOCUMENTAÇÃO

 

Atenção: Passaporte válido e certificado de vacinação contra febre amarela.

Em geral os turistas que têm passaporte podem entrar nas Antilhas Holandesas sem permissão escrita e permanecem por um período de 14 até 30 dias. Porem varias nacionalidades (e.g. Colômbia, Cuba, Haiti, Peru) devem apresentar um visto como parte de requisito de entrada às Antilhas Holandesas. Deve-se pedir um visto pelo menos com um mês em antecipação em qualquer representação do País. Os visitantes dos Estados Unidos requerem passaporte para voltar aos Estados Unidos.

Portos de Cruzeiros de Curaçao e terminais

Curaçao tem dois lugares para os cruzeiros – as mega embarcações podem chegar ao Mega Píer e as embarcações podem chegar às terminais de cruzeiro dentro do porto. Todos os terminais de cruzeiro estão conectados ao principal centro de compras da cidade e às maiores áreas de negócios.

Os portos marítimos de Curaçao são portos naturais e protegidos que oferecem um movimento rápido, seguro, eficiente e confiável das duas embarcações e cargo.

 

AIRLINES - Curaçao Airport

Curaçao possui um moderno aeroporto internacional servido por diversas companhias aéreas. Existem conexões para várias partes do mundo. O Aeroporto Internacional de Curaçao tem orgulho de possuir a maior pista para pousos e decolagens do Caribe, com 3.410 metros de comprimento e 60 metros de largura. A pista pode receber quase todos os tipos de aeronaves, inclusive aviões de grande porte.

Curaçao opera vôos diários non-stop para os Estados Unidos e vôos diários para a Venezuela e a Holanda. Também oferece vôos para o Suriname, Colômbia, Porto Rico, Jamaica, Trinidad e Tobago, Santo Domingo, Bonaire, Aruba e Saint Maarten.

As taxas de embarque no aeroporto custam US$ 32,00 (57,60 florins) para destinos internacionais e US$ 8,00 (14,50 florins) para destinos domésticos (Bonaire e Saint Maarten). Crianças com menos de dois anos não pagam.
A taxa de embarque já está incorporada ao preço da passagem nas seguintes companhias aéreas:
• American Airlines;
• Continental Airlines;
• KLM;
• Martin Air;
• Arkefly.


Os passageiros destas companhias não precisam pagar separadamente a taxa de embarque.

Estas companhias operam vôos de/para:
• América Latina
• Caribe

 

 

Solicite Atendimento

*