roteiro

Kiev Dia 1 • Jantar a bordo.
Embarque no porto fluvial de Kiev a bordo do navio "MS Dnieper Princess" (ou similar). Bem-vindo a bordo da cerimônia de boas-vindas da Ucrânia típico do pão e do sal e os músicos que o acompanham. Jantar e noite a bordo.

Dia 2 Kiev• Pensão completa turnê manhã desta cidade, a capital da Ucrânia, mais de 1.500 anos de idade, era ainda a capital da Rússia. Tarde livre onde é possível realizar a visita opcional à Catedral de Santa Sofia, a visita do Museu de Arquitetura Folk e Vida Diária da Ucrânia ou o passeio de barco no "Kiev Night" com show folclórico a bordo. Pernoite a bordo.

Dia 3 Kiev Pensão completa. Dia livre para desfrutar desta maravilhosa cidade. Opcionalmente, é possível fazer a visita ao Mosteiro de Layra Kyivo-Pechersk ou ucraniano Desempenho National Choir. Apresentação do capitão e sua tripulação. Início da navegação.

Dia 4 Kaniv Pensão completa. Nós vamos visitar o museu de "Taras Sevchenko". Após a viagem.

Dia 5 Kremenchuk • Pensão completa no navio. Uma panorâmica caminhada Kremenchuk e pode ser a contratação de uma visita a uma aldeia típica ucraniana. Continuação da viagem.

Dia 6 Zaporizhia • Pensão completa a bordo . Chegar em Zaporizhia e visita desta cidade no sudeste da Ucrânia. Tarde livre onde você pode assistir a um opcional cossaco Horse Show. Celebrar o Dia Nacional da Ucrânia com cozinha e aulas de língua ucraniana. Após a viagem.

Dia 7 Kherson Pensão completa a bordo. vou fazer um mini-cruzeiro em outros navios, o delta do rio Dnieper, desfrutando do Parque Nacional e ao redor da ilha e visitar o mercado de artesanato. Após a viagem.

Dia 8 Sevastopol • Pensão completa. Chegar em Sevastopol com a hospedagem da Orquestra Nacional na cidade portuária. Jardim Botânico da cidade. Na parte da tarde visita opcional ao Palácio dos Khans na cidade de Bakchisarai. Também opcionalmente noite pode assistir a um concerto da Frota do Mar Negro. Pernoite a bordo.

Dia 9 Sevastopol Pensão completa. dias grátis em Sevastopol para desfrutar da cidade ou para embarque opcional de dia inteiro Yalta cidade paraíso da Criméia, localizado a 100 km, que é condenada a construir os seus palácios de verão czares Alexandre III (Palácio Massandra) e Nicholas II (Livadia Palace, que sediou a "Conferência de Yalta" e que visita.) Se possível, visitar o Palácio Vorontsov na cidade de Alupka. Pernoite a bordo.

Dia 10 Odesa • Pensão completa. Jardim Botânico de Odessa, cidade considerada como a "Pérola do Mar Negro". Opcionalmente, você pode assistir a um espectáculo de ópera ou balé. Pernoite a bordo.

Dia 11 Odesa Pensão completa. Odessa Dia livre para desfrutar da cidade. Opcionalmente possível visitar o Museu Nacional de Belas Artes ou a visita da cidade de Belgorod-Dnistrovskyi. Finalmente desfrutar do jantar de despedida a bordo.

Odessa Dia 12 Pequeno-almoço buffet a bordo. Landing.