Curaçao

CURAÇAO

Quando explorar Willemstad, preste especial atenção às áreas históricas com barulhentos portos comerciais, duty-free shops, centros religiosos e bem mais. Aprenda tudo acerca desta incrível cidade.

DIFERENCIAL DE CURAÇAO (site oficial)

O que faz Curaçao tão especial entre as ilhas do Caribe? A autenticidade. Durante séculos, construímos uma rica cultura baseada na história e a hospitalidade. Nosso patrimônio é europeu e africano, representando mais de 50 nações. Falamos holandês, espanhol e inglês, e também nossa língua local o papiamentu, um colorido dialeto crioulo.
A melhor parte de explorar Curaçao é que tem que ser descoberto, como um exclusivo sitio apartado do resto. Uma das “pequenas ilhas ABC” Aruba, Bonaire, e Curaçao – este escondido pedaço de paraíso é o segredo melhor guardado do Caribe. A Junta Turística de Curaçao quer ajudá-lo a descobrir todas as maravilhas de Curaçao. As pessoas locais e os visitantes se misturam em harmonia na ilha. Relaxe e descanse no meio dos curaçaenses trabalhando, jogando, e desfrutando da vida ao máximo, da mesma maneira que eles fizeram durante gerações inteiras. Amamos sociabilizar, assim que não se surpreenda se alguém lhe agita a mão e lhe diz amistosamente “Bon Bini!” (bem-vindo!) ou “Kon ta bai?” (Como vai você?). O que você está esperando? Saiba mais sobre o que faz Curaçao real e diferente!

Fuja aos tesouros escondidos do Caribe. Apaixone-se pelo mergulho e as praias de categoria mundial em Curaçao, as vigorantes aventuras ao ar livre e uma cultura que lhe dá as boas-vindas.