Oceania Cruises

O novíssimo Marina e seu irmão Riviera, que estreiaram em maio de 2012, são os navios mais bonitos, elegantes e sofisticados lançados nos últimos 50 anos. Toques de design estão em toda parte, desde a magnífica e grandiosa escadaria Lalique e as impressionantes suítes Owner's equipadas com artigos da Ralph Lauren Home, esses navios são vitrines dos melhores projetos residenciais e decoração. Mais do que tudo, o Marina e o Riviera personificam a experiência Oceania Cruises.

Com tamanho médio aconchegante, o Marina e o Riviera mantêm o mesmo calor e charme de seus consortes aclamados: Regatta, Insignia e Nautica. Embora o ambiente descontraído de clube campestre e nível de serviço personalizado permaneçam os mesmos, eles oferecem mais opções e algumas comodidades novas e sedutoras. Na qualidade de primeiros navios concebidos para os amantes da gastronomia e de experiências de viagens, o Marina e o Riviera oferecem aos hóspedes inúmeros restaurantes no local, dos quais seis são restaurantes gourmet com assentos abertos, sem sobretaxa. O La Reserve by Wine Spectator oferece harmonizações iluminadas entre vinho e pratos. O novo Bon Appétit Culinary Center é a único escola de cozinha prática em alto-mar. Da mesma forma, os artistas da casa ensinam artes plásticas no Artists Loft, um novo centro de enriquecimento. Para cafés e petiscos especiais, dirija-se ao Baristas Coffee Bar. Não faltam lounges intimistas. As acomodações de todas as categorias são incrivelmente espaçosas, com destaque especial para os banheiros de luxo.

E por incrível que possa parecer, mesmo com tantos extras, o ambiente e as experiências a bordo permanecem confortavelmente familiares. A Oceania Cruises manteve tudo o que os hóspedes adoram nos  navios e elevaram ainda mais o padrão.